Bomba Flygt Linha 2600

Nova força em drenagem
Featured Copy
​Uma nova força em operações de esgotamento – imbatível em ambientes agressivos

A série 2600 da Flygt representa uma grande inovação em tecnologia de bombas de esgotamento. As seis bombas da linha têm uma potência de saída de 1,2 – 27 HP e atendem a praticamente todas as aplicações em canteiros de obras de todos os tamanhos, incluindo construção civil, minas, pedreiras e outros ambientes agressivos. Radicalmente projetadas a partir do zero, essas bombas robustas apresentam um sistema hidráulico inovador, com menos componentes, novos materiais e um design prático e ergonômico.
O resultado é uma resistência ao desgaste sem paralelo, desempenho consistente ao longo do tempo, facilidade de operar e o mais baixo custo de propriedade possível. Desenhada para reduzir drasticamente o desgaste dos componentes e a necessidade de manutenção, a série 2600 de bombas de esgotamento da Flygt garantem a continuidade das suas operações.

Mineração / Pedreiras Com 60 anos de experiência no fornecimentode bombas de esgotamento para algumas das mais exigentes minas e pedreiras do mundo, a Flygt desenhou a linha 2600 para suportar as mais duras condições de trabalho. Essas bombas são a melhor escolha para aplicações de esgotamento e drenagem tanto em minas subterrâneas como a céu aberto. Para minas onde sejam necessárias bombas à prova de explosão, todas as bombas da série 2600 estão disponíveis em versões com autorização MSHA (Mine Safety and Health Administration) dos E.U.A.

Indústria As bombas de esgotamento Flygt 2600 são adequadas para operações temporárias de esgotamento e bombeamento, tais como o manejo de escoamentos superficiais de pilha de carvão e de bacias de decantação em usinas de força; o bombeamento de efluentes em fábricas de papel e celulose; o fornecimento de água em fazendas de peixes; ou o bombeamento de água para lastro em estaleiros.

Construção civil / Túneis A série 2600 é a escolha ideal para todas as tarefas de esgotamento em canteiros de obras, seja o esgotamento ativo ou passivo de águas provenientes do lençol freático ou de águas pluviais. Graças ao seu design portátil, de perfil fino, essas bombas podem ser movidas facilmente para outras partes do canteiro uma vez que tenham completado sua tarefa.

Municípios Leve e fácil de operar, as bombas de esgotamento Flygt 2600 facilitam a remoção de águas pluviais ou provenientes do lençol freático em bueiros e poços secos. Também podem ser usadas para esvaziar tanques ou bombear fossas antes do trabalho. Seu design portátil as torna ideais para drenagens de emergência.
Desempenho máximo e custos operacionais mínimos
A série 2600 é desenhada para atender as exigências da indústria com tecnologia de ponta, materiais duráveis e menor quantidade de componentes. O resultado? Desempenho confiável e o menor custo de propriedade possível.

Maior resistência ao desgaste
Um menor desgaste prolonga a operação. Comparadas com as bombas de esgotamento tradicionais, a série 2600 é três vezes mais resistente ao desgaste. Peças de desgaste construídas com os materiais mais duráveis, incluindo ferro fundido de alto cromo e borracha nitrílica, garantem uma vida mais longa.
• O sistema hidráulico Dura-Spin™ minimiza o desgaste dos rotores, garantindo a durabilidade
• Rotores fechados de ferro fundido de alto cromo apresentam alta eficiência e são resistentes ao desgaste

Desempenho consistente ao longo do tempo
A série 2600 é projetada para manter sua operação em atividade mesmo nos ambientes mais agressivos, maximizando o tempo de trabalho e a lucratividade.
• Terminais hidráulicos com desgaste moderado podem ser revertidos para um desempenho quase total

Confiabilidade superior
Nossas bombas são construídas para durar, com ênfase em um número menor de componentes, construção robusta e materiais resistentes ao desgaste. Por exemplo, a carcaça e o filtro de aço inoxidável oferecem uma resistência superior à corrosão e a impactos.
• A câmara de inspeção funciona como uma zona intermediária e prolonga os intervalos de manutenção
• Amortecedores de borracha nitrílica reduzem o estresse nos rolamentos e nas unidades de acionamento mais efetivamente que os amortecedores tradicionais de mola
• O sistema Spin-Out™ patenteado minimiza as obstruções e o desgaste das vedações
• Vedação Plug-In™ exclusiva, oferece dupla proteção

Facilidade de uso e de manutenção
O design uniforme da série 2600 garante que uma vez que você tenha feito a manutenção em uma bomba da linha, está capacitado a fazer a manutenção de todas elas. Essas bombas de esgotamento leves, de perfil fino, são facilmente movimentadas por meio de uma alça de fácil acesso. Um número menor de peças torna as inspeções e a manutenção mais convenientes do que nunca.
• A conexão de descarga pode ser facilmente girada de uma posição vertical para uma posição horizontal
• Acesso fácil à caixa de conexões e aos componentes elétricos
• Ajuste simples do rotor, com apenas um parafuso

A última palavra em bombas
A Flygt lançou a primeira bomba de esgotamento submersível do mundo em 1947. Sessenta anos depois, o que destaca a série 2600 das outras bombas de esgotamento é a atenção à inovação.

Câmara de inspeção
A câmara de inspeção oferece um alerta antecipado do acúmulo de qualquer fluido no caso do rompimento de uma vedação, minimizando o risco de necessitar de um reparo dispendioso.

Válvula de óleo e de inspeção externas
A válvula de óleo externa facilita a manutenção, sem a necessidade de desmontar a bomba para reabastecimento ou para verificação das condições do óleo. A válvula de inspeção externa oferece um acesso fácil à câmara de inspeção.

Um único parafuso de ajuste
Um único parafuso permite um ajuste rápido e fácil do rotor para um desempenho ideal sustentado ao longo do tempo.

Opcionais e acessórios que atendem às suas necessidades
A versatilidade e a confiabilidade das bombas de esgotamento Flygt 2600 podem ser ainda maiores com a linha de opcionais e acessórios desenhados para simplificar a instalação e a operação, visando máximo desempenho. Dos iniciadores e reguladores de nível, até os ânodos de zinco fáceis de montar, para maior proteção contra a corrosão e módulos de flutuação das bombas em polietileno leve, essas bombas são facilmente configuradas para atender às suas especificações

Suporte ao cliente em que você pode confiar As peças de reposição originais da Flygt são uma necessidade para assegurar uma operação longa e livre de problemas por muitos anos após o produto ter sofrido uma manutenção ou ter sido reparado. Garantimos a disponibilidade de peças de reposição por 10 anos após encerrarmos a produção de um modelo de bomba. E uma rede de fornecedores e centros de assistência técnica garantem que a ITT Flygt possa oferecer o suporte e o serviço que você necessita onde quer que você esteja ao redor do mundo. Isso pode significar desde o fornecimento de bombas de esgotamento de acordo com suas especificações, até a prestação de um completo serviço de assistência técnica, incluindo consultoria, operação prática e manutenção, soluções completas e aluguéis de curto e longo prazo. Nosso conceito de serviço completo significa que você irá obter o serviço que precisa dentro de suas condições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>