BOMBAS CENTRIFUGAS WORTHINGTON

BOMBAS CENTRIFUGAS WORTHINGTON D520

As bombas centrífugas monobloco WORTHINGTON D-520 são bombas centrifugas totalmente padronizadas, visando principalmente à eficiência de produção e projetadas para se obter alta eficiência em grande faixa de operação, as bombas centrifugas worthington monobloco D-520 permitem redução na potência dos acionadores bem como menor custo de energia ao longo do tempo.
O rotor da bomba é acoplado diretamente ao eixo do motor, formando um conjunto compacto, de dimensões e pesos reduzidos, o que permite maior flexibilidade de instalação e fixação em posições não horizontais.
Carcaça e rotor em ferro fundido ou aço inox. Bocais de sucção e descarga roscados na construção em ferro, ou flangeados na construção em inox. Vedação por selo mecânico padronizado. Motor elétrico do tipo JET PMUP, á prova de pingos, trifasico, 220/380V, 2 pólos (3500 RPM). Projetada para vazões 43m3/h e alturas manometricas totais de 8 a 36m.

BOMBAS CENTRIFUGAS WORTHINGTON D820

As bombas centrífugas monobloco WORTHINGTON D-820 são bombas centrifugas totalmente padronizados, visando principalmente à eficiência de produção e projetadas para se obter alta eficiência em grande faixa de operação, permitem redução na potência dos acionadores bem como menor custo de energia ao longo do tempo. O rotor da bomba é acoplado diretamente ao eixo do motor, formando um conjunto compacto, de dimensões e pesos reduzidos, o que permite maior flexibilidade de instalação e fixação em posições não horizontais.
Carcaça e rotor em ferro fundido. Bocais de sucção e descarga roscados. Vedação por selo mecânico padronizado. Motor elétrico com ponta de eixo JM, totalmente fechado (ip55), trifasico, 220/380/440/760V, 2 pólos (3500 RPM). Projetada para vazões 90m3/h e alturas manometricas totais de 8 a 95m.

BOMBAS CENTRIFUGAS WORTHINGTON D1020

As bombas centrífugas monobloco WORTHINGTON D-1020 são bombas centrifugas totalmente padronizados, visando principalmente à eficiência de produção, preços reduzidos e prazos de entrega imediatos e projetadas para se obter alta eficiência em grande faixa de operação, permitem redução na potência dos acionadores bem como menor custo de energia ao longo do tempo. O rotor da bomba é acoplado diretamente ao eixo do motor, formando um conjunto compacto, de dimensões e pesos reduzidos, o que permite maior flexibilidade de instalação e fixação em posições não horizontais.
Contrução em ferro fundido. Bocais de sucção e descarga flangeados. Vedação por selo mecânico padronizado. Motor elétrico com ponta de eixo JM, totalmente fechado (IP-55), trifásico, 220/380/440/760v, 2 polos (3500 RPM). Projetada para vazões ate 300m3/h e alturas manométricas totais de 10 a 110m.

BOMBAS CENTRIFUGAS WORTHINGTON D1021

As bombas centrífugas monobloco WORTHINGTON D-1021 são bombas centrifugas totalmente padronizados, visando principalmente à eficiência de produção, preços reduzidos e prazos de entrega imediatos e projetadas para se obter alta eficiência em grande faixa de operação, permitem redução na potência dos acionadores bem como menor custo de energia ao longo do tempo. O rotor da bomba é acoplado diretamente ao eixo do motor, formando um conjunto compacto, de dimensões e pesos reduzidos, o que permite maior flexibilidade de instalação e fixação em posições não horizontais.
Contrução em ferro fundido. Bocais de sucção e descarga flangeados. Vedação por gaxetas. Motor elétrico com ponta de eixo JM, totalmente fechado (IP-55), trifásico, 220/380/440/760v, 2 polos (3500 RPM). Projetada para vazões ate 730m3/h e alturas manométricas totais de 11 a 60m.

BOMBAS CENTRIFUGAS WORTHINGTON D814

As bombas centrifugas WORTHINGTON D-814 são centrífugas do tipo voluta, montadas em mancal próprio e projetadas para ser acopladas a acionador independente e projetadas para se obter alta eficiência em grande faixa de operação, permitem redução na potência dos acionadores bem como menor custo de energia ao longo do tempo. As bombas centrifugas Worthington D-814 são utilizadas na maioria das aplicações de bombeamento (abastecimento de água, irrigação, drenagem, serviços industriais, etc).

BOMBAS CENTRIFUGAS WORTHINGTON DBE

A linha de bombas centrifugas de mancal DBE são bombas centrifugas inteiramente padronizados, visando principalmente eficiência de produção, preços reduzidos e prazo de entrega imediato e projetadas para se obter alta eficiência em grande faixa de operação, permitem redução na potência dos acionadores assim como menor custo de energia ao longo do tempo. Apresentam características que permitem a retirada do rotor e a inspeção das partes internas, sem a necessidade de remoção das tubulações de sucção e descarga. As Bombas DBE são utilizadas na maioria das aplicações de bombeamento.

BOMBAS CENTRIFUGAS WORTHINGTON D1130 e 1131

A linha de bombas centrífugas WORTHINGTON In Line D1130 e D1131 foi desenvolvida conforme critérios de modularidade, possibilitando ampla faixa de seleção que excede os limites da Norma ANSI. Esta característica propicia um alto grau de intercambiabilidade de peças e consequentemente permite reduzir os estoques de peças de reposição. Por ser um equipamento de montagem vertical, possui as seguintes vantagens:
“lay-out” simplificado devido à necessidade de pequena área para instalação. Montagem “in-line”, o que dispensa curvas na tubulação e fundações especiais de concreto. Acesso às partes girantes, sem a desconexão dos flanges.

BOMBAS CENTRIFUGAS BIPARTIDAS WORTHINGTON LN

A linha de bombas centrifugas bipartidas LN foi cuidadosamente desenvolvida visando associar a melhor hidráulica às características mecânicas capazes de atender às condições de serviço em que são utilizadas bombas de simples estágio e dupla sucção. Nas versões verticais, o motor pode ser acoplado diretamente ao suporte da carcaça ou em piso superior, conectado à bomba através de eixo vertical flutuante. Essa flexibilidade permite a utilização da bomba nas mais variadas instalações sem necessidade de alteração no arranjo das tubulações.
Para aplicações envolvendo altas pressões e vazões, a bomba possui construção reforçada (LNH). Essa construção também é disponível nas posições horizontal ou vertical.

BOMBAS CENTRIFUGAS WORTHINGTON QL

Bomba vertical de dupla sucção para poço úmido, de um único estágio e dupla voluta. Constituída basicamente de três elementos: corpo de bomba, coluna de descarga e cabeçote de descarga. A linha de bombas centrífugas verticais QL possui uma longa lista de vantagens para aplicações em processo, saneamento básico e serviços industriais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>