ksb-amadrainer-drenagem

KSB Ama-Drainer N – a drenagem mais confiável e econômica !

A Ama-Drainer N é a última geração de bombas submersíveis para drenagem da KSB. Esta bomba, topo de gama, foi concebida para atingir níveis de fiabilidade e eficiência energética o mais elevados possível, graças aos seus sistemas hidráulicos e motores otimizados.

A Ama-Drainer N é capaz de funcionar a uma profundidade de até 2 metros, e está disponível em quatro tamanhos.

A Ama-Drainer N 301/302/303 consegue bombear águas residuais com partículas até 10 mm de diâmetro. O seu caudal máximo é 14 m3/h, a altura de elevação máxima é 12 m.

A Ama-Drainer 358 consegue bombear fibras longas, materiais pegajosos e partículas sólidas com diâmetro até 35 mm. O caudal máximo é de 16,5 m3/h, a altura de elevação máxima é 8,3 m.

Áreas de aplicação

  • Extração de água de rios e reservatórios
  • Drenagem automática de poços, fossas e caves
  • Drenagem de passagens subterrâneas
  • Redução de níveis freáticos
  • Drenagem de todos os locais com risco de inundação

Vantagens da bomba submersível Ama-Drainer N

Máxima confiabilidade

A vedação do veio, entre a bomba e o motor, possui três barreiras, e uma delas, o reservatório de fluido de selagem, permite uma lubrificação adicional das faces do vedante, no caso de funcionamento a seco. O sistema de arrefecimento do motor evita que a bomba sobreaqueça e permite o funcionamento mesmo quando o motor não está submerso.

Elevada flexibilidade

A bomba possui uma bóia de nível magnética, com um comando variável e extensão máxima. Um disco de bloqueio permite a fácil ligação da bomba a sistemas de comando externos.

Para bombear água do mar ou água com sal, a KSB oferece a versão C, com um corpo do motor em aço inox. de alta qualidade (1.4571).

Fácil de instalar

O corpo da bomba, fabricado em plástico resistente à corrosão mas de baixo peso, absorve o ruído, é resistente à abrasão e resiste muito bem aos impactos. A tubagem de descarga vertical simplifica a instalação da bomba, p.e., em locais apertados. A tubagem vertical inclui uma válvula de retenção para evitar a drenagem da linha de descarga, depois da bomba ser desligada.

Para funcionamento fixo num local, a Ama-Drainer é fornecida com uma bóia de nível já montada e com um cabo eléctrico de 10 m, para facilitar a ligação à rede eléctrica.

Caso queira obter mais informações sobre a nova bomba magnética da KSB, contacte-nos pelo e-mail vendas@excellbombas.com.br, pelo tel. (11) 4351-2792.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>