pic2-ksb-guard--todas-as-suas-bombas-no-celular--data

KSB Guard: todas as suas bombas no celular!

A KSB apresentou recentemente ao mercado um novo sistema de monitorização de bombas chamado KSB Guard. Este sistema é composto por um kit com 1 sensor de vibrações e 1 sensor de temperatura + 1 transmissor e 1 bateria, o qual transmite os dados da bomba para a KSB Cloud, através dos mais elevados níveis de encriptação, onde eles são trabalhados e disponibilizados ao cliente.

O objectivo deste sistema é automatizar e simplificar a monitorização do estado dos equipamentos, de forma a minimizar os riscos e custos desta monitorização e da manutenção, e a maximizar a fiabilidade, disponibilidade e longevidade das bombas.

O KSB Guard é muito fácil de instalar, pois basta colá-lo na bomba, através de um autocolante ou de um íman, e tem comunicação sem fios; é muito simples registar as bombas na KSB Cloud; os dados são depois apresentados de uma forma gráfica de fácil leitura; e podem ser acedidos através de um telemóvel, tablet ou computador.

Caso o nível médio de vibração ou a temperatura atinjam um valor limite previamente definido, o sistema envia alertas, que podem ser enviados por email ou mensagem, permitindo que o estado do equipamento possa ser acompanhado à distância, por “iniciativa” do equipamento, e que sejam atempadamente tomadas medidas preventivas.

Este sistema pode ser facilmente instalado em bombas existentes, de qualquer marca, sem necessidade de interromper o seu funcionamento. Além da informação horária sobre o estado da bomba e sobre o seu histórico, a KSB Cloud também disponibiliza outros documentos importantes, como o histórico de manutenção, o manual de instruções e a vista explodida específica de cada bomba KSB.

Caso esteja interessado em obter mais informações sobre o KSB Guard, agradecemos que nos contate através do telefone (11) 4351-2792 ou pelo e-mail excell@excellbombas.com.br

 

Fonte: KSB| www.ksb.com.br

Postado por: Excell Bombas | www.excellbombas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>