BOMBAS CENTRIFUGAS IMBIL

Bomba centrifuga Imbil Inibloc

As Bombas centrifugas Imbil inibloc são acopladas diretamente ao motor (monobloco) e recomendadas para o abastecimento de água na indústria, serviços públicos, agricultura em geral, a irrigação, a circulação de condensação, sistemas de incêndio, serviços de refrigeração e ar condicionado entre outras.

Bomba centrifuga Imbil INI

As Bombas centrifugas Imbil INI são recomendadas para o bombeamento de produtos químicos agressivos, produtos químicos orgânicos , inorgânicos e petroquímica, irrigação, refinarias de circuitos auxiliares para as indústrias de papel e celulose, açúcar,alimentos, fibras sintéticas,circulação de óleo térmico e condensados.

Bomba centrifuga Imbil INI K

As Bombas centrifugas Imbil INI K são Recomendadas para processos industriais em geral, as lamas com alta concentração de areia de bombeamento estoque de fibras em indústrias de álcool e açúcar,química de efluentes, refinarias de petróleo, líquido contendo fibras em suspensão.

Bomba centrifuga Imbil ITAP

As Bombas centrifugas Imbil ITAP são indicadas para bombeamento de líquidos limpos e água turva em indústrias, serviços públicos, irrigação, agricultura, movimento de condensado, óleo térmico, refrigeração, instalações de ar condicionado.

Bomba centrifuga Imbil BP Bipartida

A Bomba centrifuga Imbil BP é apropriada para o bombeamento de líquidos limpos ou turvos e encontra aplicação principal em estações de abastecimento de água municipal e industrial, instalações de combate a incêndio, indústrias químicas e petroquímicas, indústrias de papel e celulose, irrigações, drenagens, refrigeração, etc.Bomba horizontal, bipartida axialmente, com flanges de sucção e recalque horizontais e opostos, posicionados no corpo inferior, possibilitando a desmontagem do conjunto girante sem necessidade de desmontar as tubulações.

Bomba centrifuga Imbil multiestagio BEW BEK BEL

As bombas centrifugas multiestagios imbil são recomendadas para aplicações diversas, assim como, abastecimento de água, elevação de pressão, abastecimento público de água, abastecimento de água potável, irrigação, aquecimento, água de alimentação de caldeira, água quente, circulação, condensado, destilado, indústria, solventes, sistema de combate a incêndio, sistemas de filtros, sistemas de lavagem, osmose reversa, lubrificantes, combustível, processo e casa de força.

Bomba centrifuga Imbil RT e RAS

As bombas centrifugas Imbil RT e RAS são indicadas para bombeamento de água suja, esgoto bruto, saneamento, indústrias de papel e celulose, bombeamento de líquidos residuais, caldo com bagacilho, indústrias têxteis e destilarias.
Bomba de monoestágio, sucção horizontal e recalque vertical. Estas linhas de bombas centrifugas possuem uma construção robusta o que lhe oferece uma vida útil elevada, são dotadas de tampa de inspeção facilmente removível, tanto na carcaça quanto na tampa de sucção, permitindo a limpeza e inspeção interna sem desmontar a bomba.

Bomba centrifuga Imbil RA

As bombas centrifugas Imbil RA são indicadas para Bombeamento de massa de celulose e papel com altas concentrações, esgotos sem gradeamento, efluentes químicos, resíduos de processo na forma de lamas, misturas de água com carvão, areia, cereais e sólidos em geral ou materiais que possuam fibras longas, com tendência a formar tranças.

Bomba de monoestágio, sucção horizontal e recalque vertical. Estas linhas de bombas possuem uma construção robusta o que lhe oferece uma vida útil elevada, são dotadas de tampa de inspeção facilmente removível, tanto na carcaça quanto na tampa de sucção, permitindo a limpeza e inspeção interna sem desmontar a bomba.

Bomba centrifuga Imbil Re-autoescorvante E/EP

A bomba centrifuga Imbil re-autoescorvante E/EP pode ser aplicada em: saneamento, construção civil, drenagem, indústrias químicas e petroquímicas, refinarias, papel e celulose, têxteis, agricultura, sistemas de arrefecimento industrial, alimentícias e irrigação.
Características:Vazão até: 1200 m3/h – Altura manométrica até: 250 m.c.a – Temperatura até: 80°C

Bomba centrifuga Imbil INI VR

Bomba centrifuga radial de rotor fechado com eixo vertical, montada com mancal de apoio, lubrificado a graxa e mancais de escora em teflon, com características hidráulicas semelhantes á linha INI.
As bombas centrifugas Imbil INI VR são indicadas para bombeamento de líquidos com baixa contenção de sólidos podendo ter características agressivas, orgânicos e inorgânicos em indústrias químicas e petroquímicas, papel e celulose, indústrias alimentícias, de fibra sintética, circuitos auxiliares de refinarias, usinas de açúcar e álcool e em indústrias no bombeamento de líquidos com grande quantidade de gases e espumas.Vazão até: 700 m3/h – Altura manométrica até: 90 m.c.a

Bomba centrifuga Imbil INI-O

Bombas horizontal, de único estágio de sucção horizontal e recalque vertical para cima, de construção “Back-pull-out”, permitindo a desmontagem para eventual manutenção pela parte traseira, sem afetar o alinhamento e a fixação das tubulações.
As bombas centrifugas Imbil INI-O foi desenvolvida para operar nas indústrias químicas e Petroquímicas, no bombeamento de produtos orgânicos ou inorgânicos. Aplica-se a refinarias, siderúrgicas, na indústria de borracha e sintéticos, irrigação, indústrias alimentícias, destilarias, usinas de açúcar e álcool, indústria de papel e celulose, têxteis e na circulação de óleo térmico e condensados. Vazão até: 1600 m3/h Altura manométrica até: 130 m.c.a.

Bomba centrifuga Imbil TCI

Bomba centrífuga radial de eixo horizontal e rotor aberto montado em balanço com mancal de rolamentos banhados em óleo.
As bombas centrifugas Imbil TCI é Utilizada no bombeamento de líquidos contendo sólidos (esgoto pré-gradeado, caldo de cana com ou sem bagaço, caldo de cana em fermentação e polpa de celulose, usinas de açúcar e álcool e em indústrias no bombeamento líquidos com grande quantidade de gases e espumas.Vazão até:1000 m3/h – Altura manométrica até: 30 m.c.a – Temperatura até: 105 °C

Bomba de Vacuo Imbil BV

As bombas de vácuo foram desenvolvidas para atender as diversas necessidades das industrias, atinge pressões residuais até 2,92” (75 Torr) e vazões de até 12.800 CFM (21.600 m³/h), podendo operar com quaisquer gases, cujas propriedades sejam condizentes com os materiais construtivos que as constituem. Aceitam aspirar quantidades reduzidas de líquidos, materiais sólidos em suspensão ou eventuais vapores.
As bombas de vácuo podem ser aplicadas em cozedores, evaporadores, filtros a vácuo, extração a vácuo em indústrias químicas e petroquímicas, papel e celulose, têxteis, mineração, farmacêutica, Siderurgia, alimentícias e usinas de açúcar e álcool.

Bomba de Polpa Imbil IS

As bombas de polpa fabricadas pela Imbil são recomendadas para o bombeamento de líquidos contendo partículas sólidas em suspensão de pequeno ou grande diâmetro, desde que estas partículas passem pela abertura máxima do rotor. Essas partículas podem apresentar-se em pequenas ou grandes concentrações como carvão, areia, fosfato, pedras, bauxita, minério em geral, cinzas, rejeitos bem como líquidos abrasivos e/ou corrosivos.

Bomba Helicoidal Imbil BHI

Indústria alimentícia, papel e celulose, químicas e petroquímicas, bebidas, cosméticos, óleos vegetais, matadouro e frigorifícos, conservas, construção civil, saneamento, tratamento de efluentes, agricultura e pecuária, curtumes, laticínios, tintas e usinas de açucar e álcool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>