BOMBAS SUBMERSAS

Bombas Submersas Grundfos

-Alta eficiência
-Longa vida útil,
-Todos os componentes são em aço inoxidável
-Proteção de motor via CU 3

As bombas são adequadas para:
Fornecimento de água subterrânea para sistemas hidráulicos
Irrigação em hoticultura e agricultura
Rebaixamento do lençol freático
Pressurização
Aplicações industriais

Vazão máx. 420m3/h
Altura Manométrica, H: máx. 810m
Temperatura do líquido: 0ºC a +60ºC
Profundidade de instalação: máx. 600m

Bombas Submersas Thebe

Bombas submersas Thebe – 3500RPM – BOCAL ROSQUEADO – UTILIZADA PARA LIMPA – POÇO 4″.

Bombas Submersas Dancor

As bombas Submersas Dancor são indicadas para poços tubulares com diâmetro mínimo de 4″ (101,6mm) – Bocal, carcaça, intermediária, eixo, corpos dos difusores em aço inox – impulsores e difusores em termoplástico de engenharia. Motores Dancor Submersos (MDS): Totalmente em aço inox – Refrigerado a óleo (atóxico) – Rebobinável – Grau de proteção: IP 68 – Isolamento classe “F” – Tensão: única – Monofásicos: 220V (equipados com caixas de controle MDS) – Trifásicos: 220V ou 380V.
Caixas de controle MDS: responsáveis pela partida dos motores monofásicos MDS. Composta de: caixa termoplástica com grau de proteção IP 44, capacitor de partida, relé comutador, capacitor permanente, protetor térmico com rearme e protetor contra surtos de tensão.

Quadros de comando: responsáveis pela proteção e automação do conjunto motor-bomba. – Caixa termoplástica com grau de proteção IP 44
– Proteção contra curto-circuito
– Proteção contra falta de fase e sobrecarga
– Proteção contra surtos de tensão
– Controle do nível da água do poço.

Características técnicas de operação:
– Resistência à areia (máxima) 50g/m³
– Faixa ideal de ph: 6 a 9.

Bombas Submersas Ebara


Os bombeadores EBARA são produzidos sob um rígido controle de processos, sendo a base da confiança na qualidade de nossos produtos. A EBARA oferece a maior faixa operacional de conjuntos motobombas submersas produzidas no Brasil, com vazões que superam 500 m³/h em 4”, 6”, 8”, 10” e 12”.

Bombas Submersas Leão


Os bombeadores Leão seguem os mesmos critérios de fabricação dos motores submersos. São projetados para poços de diâmetro a partir de 4″, com vazão de até 350 m3/h, alturas de elevação até 443/m.c.a. Estão disponíveis em uma ampla gama de opções para atender às mais diversas exigências de bombeamento submerso, podendo ser de dois tipos:

Bombeador radial
Caracteriza-se pelo deslocamento ou movimento geral do líquido no rotor da bomba em direção perpendicular ao eixo de rotação. Esses rotores podem ser construídos em tecnopolímero ou aço inoxidável.

Bombeador semi-axial
Também denominado fluxo misto, o bombeador semi-axial caracteriza-se pelo deslocamento ou movimento geral do líquido no rotor da bomba em direção inclinada ao eixo de rotação. Esses rotores podem ser construídos em bronze ou aço inoxidável.

Válvula de retenção: fabricação em ferro fundido classe 40 com disco de bronze. É incorporado à saída e faz parte de todos os equipamentos. Um sistema de duplo guia e mola cônica maximiza sua eficiência e reduz o golpe-de-ariete, enquanto evita o retorno da coluna líquida.

Corpo de estágio: em ferro fundido classe 20, projetado para máxima eficiência hidráulica e superior resistência à abrasão. Possui difusor incorporado.

Bucha de borracha: é substituível, de prolongada vida útil e montada no corpo de estágio de todos os modelos. Desenho interno projetado para garantir perfeito alinhamento do eixo e eliminação de vibrações.

Impulsores (rotores) fabricados em bronze e aço inox: Podem ser de dois tipos: fluxo radial e misto ou semi-axial. Projetados para a máxima eficiência dentro de cada faixa de aplicação, são balanceados eletronicamente com precisão que garante operação silenciosa e isenta de vibrações. Possuem desenho que dispensa buchas distanciadoras e garante a proteção do eixo.

Opções: Podem ser fornecidos bombeadores com construção especial para atender exatamente às condições específicas de bombeamento. Ex: Equipamento totalmente em aço inox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>